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SECRETÁRIA EXECUTIVA EM CASCAVEL / PR

CASCAVEL / PR


Se você quer fazer parte da maior empresa de energia solar do Brasil com mais de 60 franquias em mais de 25 estados e a que mais cresce no segmento de energia solar, ESTA É A HORA!


Procuramos SECRETÁRIA EXECUTIVA para uma de nossas Franquias nas região de:


- Cascavel/PR;


Atividades a serem desempenhadas:


- Assessorar direções;

- Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões;

- Atender pessoas;

- Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados.

- Gerenciar informações;

- Ler   documentos; levantar   informações; consultar   outros   departamentos; criar   e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings;

- Elaborar documentos;

- Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos.

- Controlar correspondência:

- Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail); controlar malote.

- Organizar eventos e viagens:

- Auxiliar em eventos; fazer check-list; pesquisar local; reservar e preparar sala; enviar convite e convocação; confirmar presença; providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; dar suporte durante o evento; providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).

- Supervisionar equipes de trabalho:

- Estabelecer atribuições da equipe; programar e monitorar as atividades da equipe.

- Arquivar documentos:

- Identificar o assunto e a natureza do documento; determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos, dominar informática.

- Utilizar recursos de Informática.

- Executar   outras   tarefas   de   mesma   natureza   e   nível   de   complexidade associadas ao ambiente organizacional.


Requisitos:

- Superior completo ou cursando em Secretariado Executivo, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.

- Pacote Office intermediário;

- Experiência como secretária;

- Habilidade em redação;


Habilidades e valores esperados:

- Manter postura profissional;

- Iniciativa;

- Adaptar-se a mudanças;

- Senso de organização;

- Saber ouvir;

- Bom humor;

- Autocontrole;

- Dinamismo;

- Liderança;

- Inspirar confiança;

- Administrar conflitos;

- Ser comunicativo;

- Discrição;

- Visão holística;


Currículo

É muito importante enviar seu currículo.
Se possível, no formato PDF, para que possamos avaliar sua candidatura.

Caso não consiga enviar o formulário, envie para tayomara.scuzziatto@ilumisolenergiasolar.com.br

Venha fazer parte da maior empresa de energia solar fotovoltaica.
Temos unidades em todo Brasil e, todas precisam de pessoas qualificadas, com vontade de trabalhar e superar seus limites!
Se você possui as exigências do cargo e se enquadra no perfil desta empresa, venha somar ao time Ilumisol Energia Solar!

Obras Realizadas

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Obras

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R$ 0 por mês de economia gerada pelos sistemas da Ilumisol aos seus clientes.