Webmail Área do Franqueado Ouvidoria

unidade Cascavel / PR

Atenção! A conta de luz terá bandeira vermelha em agosto e ficará mais cara.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que as contas de luz em todo o país terão a bandeira tarifária vermelha patamar 1, o que representa um custo adicional de R$ 4,00 para cada 100 quilowatts-hora consumidos. Segundo a agência, ocorrerá aumento da geração de energia termelétrica, porque o mês deve ser de seca nas principais bacias hidrográficas do Sistema Interligado Nacional (SIN).
Lembrando que em julho, também divulgamos a bandeira amarela.

“Esse cenário requer o aumento da geração termelétrica, o que influenciou o aumento do preço da energia e dos custos relacionados ao risco hidrológico em patamares condizentes com o da Bandeira Vermelha 1”, informou a agência, em comunicado. A bandeira vermelha não era registrada desde outubro de 2018, mas naquele mês o patamar foi 2, com um custo adicional ainda superior. 

Economize até 95% na sua conta de luz agora, através da energia solar. Entre em contato, solicite um orçamento e conte com uma equipe qualificada para cuidar do seu investimento e você começar com segurança a gerar a sua própria energia através do sol. 

energia,aumento,energiasolar,contadeluz,Brasil,tarifas

www.ilumisolenergiasolar.com.br | feito com por Metis Agência Digital