Webmail Área do Franqueado Ouvidoria

unidade Cascavel / PR

A tecnologia voltada ao campo através de fontes renováveis e sustentáveis. A energia solar ganha atenção do produtor rural pelas inúmeras vantagens voltada ao campo.

A energia solar ganha cada vez mais espaço. Neste ano, as expectativas são de que o segmento terá um crescimento de 44% na capacidade instalada de energia no Brasil, e já existem taxas de crescimento que ultrapassam a marca de 2,5 GW de capacidade instalada em fevereiro de 2019, considerando dados de geração distribuída e centralizada. Devido aos vários benefícios ambientais e econômicos, a energia solar tem conquistado cada vez mais notoriedade, inclusive no agronegócio.

São inúmeras as vantagens, dentre elas o papel importante para a redução do impacto ambiental pelo mundo, os benefícios em garantir economia ao produtor rural em até 95% na fatura da conta de luz, o aumento de produtividade para o negócio e a garantia de mais autonomia para o produtor.

Com a expansão da energia solar e o interesse em sustentabilidade, o Agrishow 2019, uma das três maiores feiras do mundo de agronegócio contará com parte da sua energia elétrica gerada através da energia solar. Inovando com a geração de energia através do sol, sendo uma geração totalmente renovável e sustentável. O projeto será possível devido a parceria firmada com a empresa Ilumisol, referência no mercado de energia fotovoltaica, responsável pelo desenvolvimento e instalação de todo o sistema de energia solar presente na feira.

A Ilumisol é uma empresa que a cada ano vem se aprimorando e aquecendo o mercado, e que neste ano participa também do Agrishow com uma abordagem ainda mais voltada para o agricultor. De acordo com o presidente da Ilumisol Energia Solar – Daniel da Rocha, o crescimento da energia solar atribuído para este ano, refletiu também em uma grande expectativa e ampliação. Já no primeiro semestre, a empresa contabilizou mais de 2.500 obras, sendo residenciais, industriais, comerciais e rurais. Com abertura de franquias e unidades em mais de 21 estados do Brasil, passando já de 40 unidades Ilumisol.

No estande da empresa, o público poderá conferir exposição de sistemas completos de energia solar, workshops sobre a funcionalidade e vantagens do sistema aplicado no campo, instalações e obras realizadas, informações específicas também aos franqueados e condições especiais para que o cliente possa ter ainda mais acessibilidade e facilidade para gerar a sua própria energia.

A feira internacional de tecnologia agrícola, acontecerá nos dias 29 de abril a 03 de maio de 2019 das 08h às 18h em Ribeirão Preto-SP.

energia solar,energia solar rural,energia solar agraonegocio

www.ilumisolenergiasolar.com.br | feito com por Metis Agência Digital